Programação oficial do evento Integração Anual Clube Owicki 2019

3 semanas ago

Consulte o cronograma de apresentações do evento familiar realizado para apaixonados pela patinação artística que consiste em reunir todos os alunos em um dia de confraternização, simulando um evento oficial de patinação.

O evento contará com uma organização similar aos campeonatos que participaremos ao decorrer do ano, para assim reforçar a vivência de competição aos alunos e proporcionar a experiência e envolvimento aos responsáveis.

Todos os alunos serão avaliados, porém não haverá classificação e notas abertas ao público. A avaliação tem como objetivo apresentar as técnicas uma pontuação lógica da evolução do participante para análise de desempenho em eventos competitivos.

>>> Faça o download da programação oficial do evento.

A cerimônia de abertura do evento será às 13:30h e todos os familiares estão convidados.
Após a cerimônia, daremos inicio às apresentações.

Dia 08 de Junho
A partir das 09h (Reconhecimento de pista)
Abertura oficial do evento 13:30hs

Ingresso: 1kg de alimento não perecível.

GINÁSIO MUNICIPAL DE MORRO REUTER/RS
Morro Reuter – RS, 93990-000