Rodrigo Fuchs

23 Maio 1987

Linha do Tempo

(2015) Conheceu Cátia Owicki

Isso pode parecer estranho. Mas eu já sabia que ia conhecer alguém como ela, conhecer a Cátia foi uma das coisas mais importantes na minha vida, isso aconteceu nos últimos meses de 2015.

(2016) Contribuiu para Cátia Owicki Patinação Artística

Nas primeiras semanas do ano ela me contou um desejo:

– Eu sempre quis ter minha própria escola de patinação, colocar a minha filosofia, mas tenho muitos medos.

Foi então que eu estudei a trajetória da Cátia e diante de tantas dificuldades que ela enfrentou, enxergava ela como uma menina-mulher já vitoriosa. Ela me contou toda a trajetória que passou até se tornar uma campeã. Foi tudo muito difícil, chegar até o nacional sem condições financeiras, todas as dificuldades, pessoas que ajudaram, foi então que eu decidi mergulhar nesse sonho que chamo de “potencial oculto”. A Cátia definitivamente não veio de um berço de ouro e tem muita fibra pra fazer o que faz.

(2017) Fundou o Clube Owicki

O sonho dela é possível e acabou se tornando o meu sonho!

(2018) Tornou-se Diretor Geral

Com 12 anos de experiência em empreendedorismo, estratégias digitais e gerenciamento de projetos. Rodrigo aceitou a ideia de ser o Diretor do Clube.

2 minutos cítricos: Porque ele é o Diretor se não entende nada de patinação?

Uma certa vez alguém se questionou quanto a isso. Porque ele?

“Dedico os únicos 2 minutos da minha vida para uma resposta pública : )

A parte técnica, possui pessoas extremamente capacitadas. Respeito e admiro o trabalho de todos os profissionais – técnicos de patinação artística. Com minha visão empreendedora, sou eterno estudante da parte lógica. Veja bem, qualquer pessoa bem instruída, quando se depara com a arte que é a patinação, consegue identificar o quanto é importante ter persistência, fibra, talento, amor e coragem para se consagrar diante de tantos desafios. E esses são os ingredientes que levei para minha vida, junto com a fé em Deus.

Quando aceitei esse sonho na minha vida, eu abdiquei de bens, de status social “Olha lá, o Rodrigo empreendedor carregando patins :D” (aqui, muitos já desistiriam). Me mudei de cidade também, operei sem lucro, tive que convencer Ela a trabalhar sem um salário por quase 12 meses (2017). Fiquei meses trabalhando em um planejamento, fiz testes, testes e testes. Convivi com pessoas falsas, ouvi bobagens, sofri as consequências de errar, errar, errar. E quando pessoas fazem esse tipo de questionamento, falam mal do nosso trabalho ou acham que é uma tarefa fácil, eu fico pensando…Com certeza, essa pessoa não suportaria 30 dias por aqui. Só quem está nesse ramo sabe da parte complicada que é manter as coisas em ordem.

Mas depois de tudo isso eu ainda fui lá e fiz esse site e uma logomarca bem legal. Ah, vamos inovar e interagir com um aplicativo também! Tudo em troca de sentir o gosto do sonho realizado desse time.

Sinceramente, quando eu olho as crianças patinando na pista, eu fico contente de verdade por dentro. Não me importo com o que dizem e digo mais, vou carregar e amarrar patins por aqui até quando for possível. Os melhores negócios são quando pessoas talentosas e dedicadas se unem e entregam algo com amor. Prometo que um dia conto como foi que chegamos aqui.

Sou lúcido e tenho talento nas decisões para planejar e organizar, além de acreditar no trabalho da minha parceira.

E você, que se questionou, o que pensa da sua parceira, acredita do trabalho dela? teria coragem de acreditar e assumir a responsabilidade?

Leve a minha resposta na esportiva, como fiz com a sua pergunta.”

Outros empreendimentos

Fundador da Englobe. Empresa consolidada a 10 anos no mercado. Especializada em negócios digitais e implementação de lojas virtuais de sucesso e outros serviços de internet para empresas de todos os tamanhos. Atualmente, a empresa possui uma plataforma e-commerce própria e fornece suas soluções para empresas de todo o Brasil. Rodrigo Fuchs viveu toda a sua juventude no bairro Jardim Estalagem, da cidade de Viamão/RS e iniciou seu negócio com exatos 30 reais.

Visite o site