Rodrigo Fuchs

23 Maio 1987

Linha do Tempo

(2008) Fundou a Agência Englobe

Rodrigo Fuchs trabalha no coração corporativo de Porto Alegre. Começou no ano de 2005 com seu sócio, oferecendo serviços de internet. Até fundar a sua própria Agência Digital, presente a 10 anos no mercado. Rodrigo torna-se um empreendedor focado em e-commerce e estratégias digitais de sucesso. Passa a gerenciar projetos para grandes empresas do mercado e assume uma grande responsabilidade na área da tecnologia da informação.  A Englobe passa a fornecer soluções para empresas de todo o Brasil.

(2015) Rodrigo conhece Cátia Owicki

Coincidência ou destino? Rodrigo e Cátia terminam seus noivados e acabam se conhecendo por intermédio de um amigo nos últimos meses de 2015.

(2016) Rodrigo acredita no sonho e juntos criam a Cátia Owicki Patinação Artística

“Eu sempre quis ter minha própria escola de patinação, colocar a minha filosofia, mas tenho muitos medos.”

Conhecer a história de vida da Cátia, as dificuldades que ela enfrentou, e já ser uma menina-mulher vitoriosa.Que fibra para se tornar uma campeã. Foi tudo muito difícil, chegar até o nacional sem condições financeiras e pessoais. Foi então que decidi mergulhar nesse sonho que chamo de “potencial oculto”. A Cátia definitivamente não veio de um berço de ouro e tem muita força para fazer o que faz.

Ainda me lembro da noite que viramos acordados criando a logomarca, o site, o plano de negócio.

(2017) Cátia Owicki tornou-se o Clube Owicki

O sonho dela foi possível e acabou se tornando real. O Clube é uma família que não para de crescer.

(2018) Tornou-se Diretor Geral

Com 12 anos de experiência em empreendedorismo e administração. O cargo de diretor geral foi preenchido. Rodrigo Fuchs é quem dá o norte e aprova as decisões da marca.

Visite o site