Patinação Artística em Viamão/RS

Estamos recrutando pessoas dispostas a se aliar ao nosso exército, um incrível movimento. E essas pessoas se tornarão melhores porque não vendemos um serviço, apenas lideramos um movimento de apaixonados pela patinação artística.

Escolha o local para Patinar em Viamão

Fique tranquilo(a) se você nunca patinou. Nosso objetivo é expandir o seu horizonte com auto superação e muitas experiências que você irá levar para o resto da vida.

Seja como essas pessoas loucas que mudam o mundo. Faça parte deste movimento contra a preguiça e tudo que não é tão bom. Seja sócio.

Clube Owicki – Sede Campestre

Características

Na sede campestre você está a apenas 2km da muvuca. E mais se parece com um pedacinho simples do paraíso para renovar as energias. Repleto de pessoas legais que nos fazem bem e tem o mesmo propósito familiar. Além disso, você ainda conta com as vantagens em negrito abaixo, exclusividade do sítio.

• Estacionamento fechado;
  • Arquitetura moderna e personalizada para patinação;
  • Capacidade para eventos com até 300 pessoas;
  • Equipamentos completos do Clube;
  • Pista de cimento polido;
  • Cozinha própria, faça você mesmo;
  • Pescaria, leitura, redes e fonte da superação;
  • A mensalidade +econômica e com +custo-benefício;
  • Aulas para babys de 3 anos;
  • Aulas para principiantes, iniciantes, intermediários e equipe de competição;
  • Aulas para somente adultos;

Green Ball – Centro

O Green Ball é o mais moderno complexo de quadras esportivas de Viamão/RS. Possui uma estrutura completa de lazer. Nosso grande anfitrião quando chegamos na cidade.

• Excelente localização, bem no centro de Viamão;
  • Pista de madeira tabuão;
  • Copa completa;
  • Equipamentos parciais do Clube, necessário reservar;
  • Aulas somente para principiantes e iniciantes;

Estrada Bérico J. Bernardes, 132

Ginásio com 1.128,80m² na Estrada Bérico José Bernardes, 132, bairro São Tomé, faz praticamente esquina com a Estrada da Branquinha. A 600m da rodovia RS040, parada 42.

• Pista madeira parquet;
  • Copa básica com bebidas;
  • Maior pista comparado aos outros 3 locais;
  • Equipamentos parciais do Clube, necessário reservar;
  • Aulas somente particulares ou equipe de competição;

Nova Geração – Lápis de Cor

Ensino diferenciado, que transforma o aprender em uma divertida tarefa, onde a criança é co-participante, interage com os colegas e seus professores construindo a sua identidade e autonomia.

• Pista de cimento;
  • Somente para alunos do Grupo Lápis de Cor;
  • Oficina de patinação com valor diferenciado;
  • Equipamentos parciais do Clube, necessário reservar;
  • Aulas para principiantes e iniciantes;

Ainda possui dúvidas?

Tudo bem. Nós criamos dois posts muito interessantes para tirar todas as suas dúvidas iniciais sobre o a família Clube Owicki.
E lembre-se, se você não tem um patins, nós podemos te emprestar um para fazer a sua aula e todas as outras da sua frequência por aqui. Além disso, vamos oferecer todo o apoio técnico. E caso você tenha um patins próprio, melhor ainda! É só trazer para verificarmos se é possível fazer as aulas com ele.

Dúvidas Frequentes

Acesse a página de Perguntas & Respostas e tire as dúvidas para as principais perguntas já realizas por pais da patinação ao iniciar sua experiência no Clube.

Quais os benefícios da patinação artística?

Nesse post abordaremos alguns dos benefícios ao se praticar a patinação artística no Clube Owicki.

Participantes menores de 18 anos

Apesar de trabalharmos com todos os procedimentos de segurança, todo e qualquer esporte possui seus riscos. Além disso, para fazer parte deste movimento, todos os menores de idade (18 anos) precisam estar acompanhados de um responsável. A menos que você seja um adolescente emancipado (que tem responsabilidade por seus próprios atos, por sua pessoa).

Se você tem alguma dúvida. Entre em contato conosco.