Aplicativo para Android e iOS do Clube Owicki

1 ano ago

COMUNICAÇÃO ANTES E DEPOIS DO TREINO É A MELHOR SOLUÇÃO.

• Aplicativo para Android – Já disponível! – Faça o download do app “Clube Owicki” na Play Store. Solicite suas credenciais de acesso a secretaria.
  • Aplicativo para iPhone (iOS) – Já disponível! –  Para baixar o aplicativo em seu dispositivo, peço que acesse a App Store e busque por WPensar App.
    Após baixar esse aplicativo, abra o mesmo e no campo “Digite o nome da escola” digite Clube Owicki. Você será direcionado para uma página de login onde poderá colocar o usuário e senha. Solicite suas credenciais de acesso a secretaria.
  • Dica: Você também pode ter acesso completo ao cronograma pela Área de Sócios do Clube – https://clubeowicki.com.br/socios/ solicite as credenciais de acesso a secretaria.

Vamos começar 2018 com o pé direito. O Clube Owicki tem o prazer de anunciar o lançamento do seu mais novo recurso, sendo uma das primeiras [se não a primeira] no segmento com a iniciativa de desenvolver um aplicativo próprio para Android e fãs do Steve Jobs e da plataforma iOS.

O nosso objetivo é interagir e atualizar nossos atletas e responsáveis em tempo real, facilitando o trabalho das técnicas e a comunicação de todos. Através do aplicativo será possível enviar comunicados importantes, agendar e convidar alunos e responsáveis para nossos eventos, e saber em tempo real quem recebeu, leu e estará presente nas reuniões, eventos e comemorações. Também será possível fazer check-in, gerar 2ª via de boleto e abrir solicitações com diretamente com a direção.

Estamos definitivamente mobilizados a melhorar a vida de todos os envolvidos. Otimizando o tempo e a qualidade de treinamento das técnicas, através da tecnologia.” comenta Rodrigo Fuchs, o diretor do Clube Owicki.

Sabe aquele dia em que a técnica precisa mudar a data/horário de um evento ou precisa lembrar à todos sobre algo importante? Que legal seria se todos os envolvidos fossem avisados em tempo real via notificação push em seus smartphones. Que sonho! No Clube Owicki isso irá se tornar realidade. Cada evento terá sua própria timeline de mensagens, então nós poderemos avisar sobre as mudanças diretamente dentro do evento e deixar tudo mais organizado, você poderá criar seus próprios lembretes sobre os eventos, e se alguma informação for alterada, nós enviamos um comunicado pra você.

Além de agilizar a troca de informações entre todos os envolvidos do clube como diretores, coordenadores, professores, pais e alunos, acreditamos que o aplicativo pode gerar uma nova dinâmica de relacionamento e engajar cada vez mais pais e responsáveis na vida de treinos dos alunos.

O lançamento oficial do aplicativo está previsto para o primeiro trimestre de 2018.

Tags: