O que vamos oferecer?

Se você nunca patinou, não se preocupe. Nossa equipe trabalha com um método de adaptação que irá ajudar o participante a manter o equilíbrio e evitar ao máximo suas quedas. Na patinação, os tombos são inevitáveis, mais trabalharemos com todos os recursos para minimizar isso, além de te orientar sobre todos os equipamentos de segurança.

Agendar aula

Uma aula repleta de benefícios!

A primeira aula é uma oportunidade para nos conhecermos sem o compromisso de um contrato. Ela servirá para você entender como tudo funciona e o que temos a oferecer. Além da experiência que o participante precisa para pegar confiança e iniciar seus primeiros movimentos na patinação.

Faça novas amizades

Você vai receber uma confirmação por e-mail contendo o seu ingresso e todas as instruções iniciais: Roupas adequadas, endereço, data e horário da sua turma.

Chegue 10 minutos antes

Você não precisa imprimir o seu ingresso. Basta anotar o número do pedido ou o nome do participante e chegar com antecedência no local da sua aula de avaliação.

Informe se possui um voucher

Ao agendar a sua aula, você pode informar se possui um voucher de indicação válido. Com ele você terá diversos benefícios exclusivos do Clube.

Nós vamos te emprestar durante a aula um patins iniciante, modelo Amazon da marca Rye Patins e todo o apoio técnico durante a aula. Caso você tenha um patins próprio, nossa equipe deverá avaliar o seu patins. Então, provavelmente a secretaria do Clube deve entrar em contato com você para prévia autorização do uso do patins próprio.

aula de avaliação possui algum custo?

Passamos a cobrar, a partir de 2018, uma taxa de serviço para oferecer aulas avulsas. Além de filtrar o público interessado, precisamos conciliar os custos operacionais dos equipamentos e todo pessoal envolvido, para assim oferecer a você toda a dedicação que merece. Nós estamos realmente interessados em oferecer cada vez mais qualidade por aqui.

A taxa de serviço é de R$20 (vinte reais) e permite que você tenha uma experiência única com o Clube, sem compromisso. Havendo interesse em filiar-se, nós vamos converter o valor em créditos para o seu contrato.

Além disso, a nossa Direção Técnica realiza uma avaliação para identificar em qual categoria o participante se enquadra: Adultos, Mista, Lazer, Principiantes, Iniciantes, Intermediários ou Avançados. Desta forma, o participante poderá render mais em um curto prazo.

Com a aula experimental você tem a oportunidade, sem o compromisso de um contrato, de avaliar nossos serviços e o seu interesse em continuar na patinação. Nós oferecemos ao participante o valor da taxa de serviço como desconto para contratação, caso você se torne sócio até 7(sete) dias após a sua experiência.

Aula de Avaliação

R$20

55 min de aula
5 min de alongamento
Pagamento em cartão pelo site ou em dinheiro no local.

Quais os benefícios ao se tornar sócio?

Respiração

Melhora do condicionamento cardio respiratório, como na corrida, por exemplo;

Flexibilidade

Melhora da flexibilidade e mobilidade articular. Desenvolvimento da agilidade, da velocidade, do equilíbrio, da capacidade de reação e da coordenação.

Resistência

Aumento da resistência muscular.

Aumento do bem-estar

Ajuda a eliminar o estresse. Reduz a ansiedade e sentimento de depressão.
  • Melhora do condicionamento cardio respiratório, como na corrida, por exemplo;
  • Aumento da resistência muscular;
  • Fortalecimento dos ossos, músculos, tendões e ligamentos;
  • Melhora da flexibilidade e mobilidade articular;
  • Desenvolvimento da agilidade, da velocidade, do equilíbrio, da capacidade de reação e da coordenação;
  • Ajuda na definição muscular, principalmente das coxas, pernas, bumbum, abdome e costas;
  • Queima muitas calorias. Esta queima calórica é relativa, dependendo do metabolismo de cada um, do peso corporal, do tempo e intensidade da atividade, mas você pode chegar a queimar até 800 calorias em 1 hora de patinação;
  • Permite aos adultos ficarem mais fortes e terem mais mobilidade e equilíbrio;
  • Sensação de bem estar e de juventude;
  • Ajuda a eliminar o estresse;
  • Reduz a ansiedade e sentimento de depressão;
  • Promove o bem estar psicológico.

Participantes menores de 18 anos

Apesar de trabalharmos com todos os procedimentos de segurança, todo e qualquer esporte possui seus riscos. Além disso, para usufruir de nossos serviços, todos os menores de idade (18 anos) precisam estar acompanhados de um responsável para realização do checkin. A menos que você seja um adolescente emancipado (que tem responsabilidade por seus próprios atos, por sua pessoa).

Se você tem alguma dúvida. Entre em contato conosco.