Boa sorte aos atletas do Clube na Copa Mercosul 2018

9 meses ago

Começa neste fim-de-semana, a tão esperada Copa Mercosul de Patinação Artística 2018, que ocorrerá entre os dias 12 a 20 de outubro de 2018 e irá reunir mais de 1000 atletas de vários países.

Dentre as modalidades, teremos a Livre, Figuras Obrigatórias, Free Dance, Solo Dance, Dupla de Dança, Dupla Livre, Precisão, Grupos de Show, Duos, Quartetos e Mini-Grupos de Show.

A abertura oficial está prevista para o sábado, dia 13, por volta das 17 horas. Neste momento todos os Clubes participantes ficam perfilados na pista em uma linda cerimônia.

Em destaque neste dia, é a apresentação “Família” das irmãs Owicki, que está prevista para o sábado em torno das 18h30min.

O evento esse ano será realizado na cidade de Campo Bom:

Ginásio Municipal de Campo Bom
Av. Adriano Dias, 720 – I,
Campo Bom – RS – 93032-000.

Publicamos abaixo a grade de apresentações prevista dos nossos atletas participantes.

Boa sorte a Família Clube Owicki!