Clube Owicki no Mc Dia Feliz!

6 meses ago

Shopping do Vale de Cachoeirinha terá programação especial para o Mc Dia Feliz.

Mc Dia Feliz é a maior mobilização no Brasil em prol da cura do câncer infantojuvenil

No próximo sábado (25), acontecerá mais uma edição do Mc Dia Feliz, no Shopping do Vale. A campanha que tem como objetivo incentivar a sociedade a abraçar essa causa em prol de crianças e de adolescentes está chegando.

O Clube Owicki irá realizar uma apresentação no dia 25/08, às 16h no saguão principal do shopping do Vale em Cachoeirinha. Todos estão convidados a prestigiar o evento.

“O Shopping do Vale Cachoeirinha fica localizado na Av. Flores da Cunha, 4001 – Cachoeirinha – RS”.

Todos os recursos que serão arrecadados com a venda do Big Mac serão revertidos para as instituições participantes em todo Brasil. Dessa forma, desde 1988, cerca de R$230 milhões foram arrecadados por meio desse grande dia, e destinados para instituições de apoio que lutam pela cura do câncer infantojuvenil.

A campanha é um sucesso graças à participação fundamental de instituições, funcionários, franqueados e da mobilização de milhares de voluntários que colaboram todos os anos para que esse grande movimento aconteça.

Participe do Mc Dia Feliz, lembre-se que cada Big Mac conta na luta pela cura do câncer!

Sobre o Mc Dia Feliz

O McDia Feliz é uma campanha coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald. Atualmente, é a maior mobilização no Brasil em prol da cura do câncer infantojuvenil. Há 17 anos o hospital participa do Mc Dia Feliz. A campanha é um sucesso graças à participação fundamental de instituições, funcionários, franqueados e fornecedores, além da mobilização de milhares de voluntários que incentivam a sociedade a abraçar a causa em prol de adolescentes e crianças com câncer. O McDia Feliz tem o intuito de despertar a atenção de toda a sociedade e sensibilizá-la para a maior causa de morte por doença entre crianças e adolescentes de 1 a 19 anos. Este ano, o McDia Feliz vai acontecer no dia 26 de agosto. Todos os recursos arrecadados com a venda do Big Mac serão revertidos para as instituições participantes em todo o Brasil. Desde 1988, cerca de R$ 230 milhões foram arrecadados por meio do McDia Feliz, e destinados para instituições de apoio que lutam pela cura do câncer infantojuvenil. A campanha, coordenada pelo Instituto Ronald McDonald, visa captar recursos e apoiar projetos que contribuam para o aumento dos índices de cura do câncer infantil e juvenil.

Para mais informações, acesse: www.mcdiafeliz.org.br

Tags: