Clube Owicki filia-se à CBHP

6 meses ago

Ouça o conteúdo deste post em nosso Podcast:

Iniciamos o nosso processo de filiação na CBHP – Confederação Brasileira de Hóquei e Patinação.

A Confederação Brasileira de Hóquei e Patinação – CBHP , é vinculada ao Comitê Olímpico do Brasil e demais entidades internacionais que regulamentam a patinação artística no mundo.

Com o apoio de parceiros e apoiadores, conseguiremos levar nossos primeiros atletas a nível nacional em 2019. Estamos motivados por ter superado o ano anterior, que foi bastante difícil diga-se de passagem. Agora, atingindo esse objetivo as chances de subirmos a 10.000 pés não se trata mais de uma miragem. O momento agora é de ascensão na organização do Clube, o cronograma para este ano possui muitas novidades que serão divulgadas na próxima semana para todos que fazem parte deste movimento.

Boa sorte a todos os atletas em suas respectivas competições, sejam elas nacionais ou regionais.

Seminário Técnico de Patinação Artística tem início em Joinville, SC

Iniciou hoje o Seminário CBHP de Patinação Artística 2019, no Centreventos Joinville, Santa Catarina. Com coordenação do Comitê Técnico, mais de 70 participantes, incluindo a Diretora Técnica Cátia Owicki e a pontuadora Carina Owicki.

O objetivo do seminário é repassar informações sobre novos regulamentos da modalidade, bem como a formação e nivelamento para o nível 1 na classificação destes profissionais.

As atividades se estendem até domingo com segmentos teóricos e práticos, no mesmo cenário onde serão realizados os campeonatos brasileiro e sul-americano em março e abril respectivamente.