Clube Owicki filia-se a FGP

2 anos ago

De acordo com o nosso planejamento, iniciamos o nosso processo de filiação na Federação Gaúcha de Patinagem.

A Federação Gaúcha de Patinagem, fundada em 10 de agosto de 1973,é uma associação civil, sem fins lucrativos, de caráter amador, filiada à Confederação Brasileira de Hóquei e Patinação – CBHP , constituída pelas entidades que, no Estado do Rio Grande do Sul, praticam o esporte da Patinação, requeiram ou obtenham filiação.

A FGP tem suas atividades reguladas pela Lei n° 9.615 de 24/04/1998 e suas alterações na Lei n° 9.981/00, pela Lei n° 10.672/03 e Lei n° 10.406/02, e suas alterações pela Lei n° 11.127/05, reconhecendo como supremas autoridades o Ministério do Esporte e a Confederação Brasileira de Hóquei e Patinação (CBHP), cujas decisões obedecerá.

O próximo passo do planejamento do Clube Owicki é a filiação junto a CBHP.

Vamos por esse caminho.

Tags: