Aplicativo para iOS disponível!

1 ano ago

Comunicação antes e depois do treino é a melhor solução.

Temos uma ótima notícia, os usuários do sistema iOS agora tem disponível o aplicativo para para download na App Store

Em sua conferência anual, a WWDC17, a Apple comunicou mudanças em suas diretrizes de publicação de aplicativos. Aos poucos a empresa fez modificações, e a que mais impacta o Clube Owicki é a 4.2.6 – Apps criados a partir de um modelo comprado ou de um serviço para criação de apps serão rejeitados (em tradução livre).

No entendimento da Apple, os aplicativos “marca branca/white label” se enquadram nesta cláusula.

Sendo assim, para evitar que os usuários do Steve Jobs filiados ao Clube sejam prejudicados e não possam receber os comunicados das Profes e equipe, a direção geral tomou medidas para disponibilizar o acesso aos sócios.

Ótima notícia! Baixe agora mesmo o seu aplicativo.

Os usuários do sistema iOS podem buscar na App Store pelo aplicativo WPensar App.

Após baixar esse aplicativo, abra o mesmo e no campo “Digite o nome da escola” digite Clube Owicki.

Você será direcionado para uma página de login onde poderá colocar o usuário e senha. Caso ainda não possua a sua credencial de acesso, solicite a nossa equipe de atendimento.

Esse assunto está relacionado com o post anterior:

Conheça o novo aplicativo para Android e iOS do Clube Owicki